Trocas e Devoluçoes
Veja abaixo, as causas que levem à troca ou devolução:
1. Produto em desacordo com o pedido;
2. Produto avariado;
3. Produto com defeito técnico ou de fabricação;
4. Desistência ou arrependimento.
A fim de evitar qualquer problema com sua compra, fique atento:
* Com a descrição exata do produto;
* Com as dimensões do produto .
Recuse o recebimento do produto se constatar algumas das situações abaixo:
* Embalagem violada;
1. Produto em desacordo com o pedido
Caso você receba um produto em desacordo com o pedido realizado, você poderá optar pela troca do produto.
Entre em contato com a Central de Atendimento através do do Contato do site e solicite a troca.
A Substituição será enviada após o recebimento do produto em desacordo, que será analisado e confrontado com o pedido realizado.Se no caso de nao termos o produto desejado em estoque ele levara o prazo normal dos produtos importados (30-60 dias).
2. Produto com avarias
Caso receba um produto avariado (quebrado), informe a Central de Atendimento através do Contato do site, dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento que será feita a substituição do produto por outro igual ou Se no caso de nao termos o produto desejado em estoque ele levara o prazo normal dos produtos importados (30-60 dias).
Um novo produto será enviado após o recebimento e análise do item avariado , a AnngStore se isenta da responsabilidade de trocar o produto em que a avaria tenha indícios de mau uso.
3. Produto com defeito de fabricação
Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, informe a Central de Atendimento através do Contato do site, dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento.
O produto deverá ser enviado em sua embalagem original, devidamente acompanhada de seu manual e acessórios se o produto assim possuir. Um novo produto será enviado após o recebimento e análise do item defeituoso , a Anng Store se isenta da responsabilidade de trocar o produto em que o defeito indique indícios de mau uso.
Obs: Os produtos oferecidos pela Anng Store não sofrem qualquer tipo de alteração , são enviados para você exatamente como são entregues pelos fornecedores e ou fabricantes.
4. Desistência ou Arrependimento
O consumidor tem o prazo de reflexão de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para desistência, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Caso exercite o direito de arrependimento o valor pago pelo produto, será devolvido,após a devolução e analise do produto. Os custos de envio serão cobertos pelo cliente. O produto para a devolução deverá estar na embalagem original e lacrada, devidamente acompanhado de seu manual e acessórios se o produto assim possuir, sem indícios de uso, avarias e violação de embalagem . Entre em contato com nossa Central de Atendimento através do contato do site dentro do prazo de reflexão.
Obs: Para compras pagas com cartão de crédito, o valor poderá ser reembolsado através do estorno da fatura do cartão, respeitando as políticas da administradora do cartão. Se as compras foram pagas através de boleto bancário ou deposito bancário, o reembolso será realizado através de depósito bancário em conta corrente indicada pelo consumidor, em seu nome não sendo concedidos créditos a terceiros
1. Produto em desacordo com o pedido;
2. Produto avariado;
3. Produto com defeito técnico ou de fabricação;
4. Desistência ou arrependimento.
A fim de evitar qualquer problema com sua compra, fique atento:
* Com a descrição exata do produto;
* Com as dimensões do produto .
Recuse o recebimento do produto se constatar algumas das situações abaixo:
* Embalagem violada;
1. Produto em desacordo com o pedido
Caso você receba um produto em desacordo com o pedido realizado, você poderá optar pela troca do produto.
Entre em contato com a Central de Atendimento através do do Contato do site e solicite a troca.
A Substituição será enviada após o recebimento do produto em desacordo, que será analisado e confrontado com o pedido realizado.Se no caso de nao termos o produto desejado em estoque ele levara o prazo normal dos produtos importados (30-60 dias).
2. Produto com avarias
Caso receba um produto avariado (quebrado), informe a Central de Atendimento através do Contato do site, dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento que será feita a substituição do produto por outro igual ou Se no caso de nao termos o produto desejado em estoque ele levara o prazo normal dos produtos importados (30-60 dias).
Um novo produto será enviado após o recebimento e análise do item avariado , a AnngStore se isenta da responsabilidade de trocar o produto em que a avaria tenha indícios de mau uso.
3. Produto com defeito de fabricação
Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, informe a Central de Atendimento através do Contato do site, dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento.
O produto deverá ser enviado em sua embalagem original, devidamente acompanhada de seu manual e acessórios se o produto assim possuir. Um novo produto será enviado após o recebimento e análise do item defeituoso , a Anng Store se isenta da responsabilidade de trocar o produto em que o defeito indique indícios de mau uso.
Obs: Os produtos oferecidos pela Anng Store não sofrem qualquer tipo de alteração , são enviados para você exatamente como são entregues pelos fornecedores e ou fabricantes.
4. Desistência ou Arrependimento
O consumidor tem o prazo de reflexão de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para desistência, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Caso exercite o direito de arrependimento o valor pago pelo produto, será devolvido,após a devolução e analise do produto. Os custos de envio serão cobertos pelo cliente. O produto para a devolução deverá estar na embalagem original e lacrada, devidamente acompanhado de seu manual e acessórios se o produto assim possuir, sem indícios de uso, avarias e violação de embalagem . Entre em contato com nossa Central de Atendimento através do contato do site dentro do prazo de reflexão.
Obs: Para compras pagas com cartão de crédito, o valor poderá ser reembolsado através do estorno da fatura do cartão, respeitando as políticas da administradora do cartão. Se as compras foram pagas através de boleto bancário ou deposito bancário, o reembolso será realizado através de depósito bancário em conta corrente indicada pelo consumidor, em seu nome não sendo concedidos créditos a terceiros

*Salvo,greves e feriados internacionais podem atrasar sua encomenda.
